Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Polícia apreende droga que seria levada para a Bahia

Polícia apreende droga que seria levada para a Bahia
30/12/2013 10:34 - VÂNYA SANTOS


Um jovem de 22 anos, que mora em Ilhéus, na Bahia, e outro de 23, que mora em Campo Grande, foram presos domingo (29) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) ao serem surpreendidos transportando 87,5 quilos de maconha. O flagrante aconteceu no km 145 da BR-262, em Água Clara.

De acordo com a polícia, o veículo Logan, placas de Salvador (BA), era conduzido pelo rapaz de 22 anos e tinha como passageiro o jovem de 23 anos, ambos pintores. Os dois ficaram nervosos ao serem abordados pela equipe da PRF e, durante vistoria policiais encontraram a droga escondida no porta-malas e embaixo dos carpetes do veículo.

A dupla informou que recebeu a droga em Campo Grande e ela seria vendida em Ilhéus. Os traficantes, a maconha e o carro foram levados para a Delegacia de Água Clara.

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?