Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

TRÊS LAGOAS

Polícia apreende droga e pistola de uso restrito

5 MAR 2011Por Ana Maria Barbosa13h:26

A Polícia Militar prendeu dois homens, na manhã deste sábado (5), acusados de tráfico de drogas e de porte ilegal de uma pistola, que é de uso restrito das Forças Armadas.

W.P.S., de 20 anos, foi flagrado com seis papelotes de cocaína escondidos na cueca, em um posto de combustível localizado no trecho urbano da BR-262. Após levarem o acusado para a delegacia, os policiais receberam denúncias de que um outro homem, armado, havia ficado no local.

Os policiais retornaram ao posto de combustível e prenderam J.C.V., de 34 anos, com o qual estava a pistola Glock, calibre 9 mm, de fabricação australiana e de uso restrito às Forças Armadas. Ele foi preso acusado por porte ilegal de arma de fogo. Em depoimento, confessou que voltou ao posto armado, para defender o acusado de tráfico, que tinha sido ameaçado por outra pessoa. Os dois estão presos

A ação foi realizada pelo pelotão Rondas Ostensivas Táticas do Interior (Rotai) e pelo Serviço Reservado (P-2), dentro da "Operação Carnaval", que intensificou rondas e abordagens.

Leia Também