Quarta, 13 de Dezembro de 2017

combate ao tráfico

Polícia apreende crack avaliado em R$ 1 milhão

18 JAN 2014Por Gabriel Maymone09h:50

Policiais do Comando de Operações do Bolsão (COB), de Chapadão do Sul (MS), apreenderam um carregamento de 112 quilos de crack, avaliado em pouco mais de R$ 1 milhão, segundoestimativa da polícia.

A.J.C, 48 anos, conduzindo um Peugeot 207, com placas de Campo Grande, foi abordado pelos policiais na BR-060, próximo ao município de Paraíso das Águas (MS).

Durante abordagem, os policiais desconfiaram da versão apresentada pelo homem e fizeram busca minuciosa no veículo, sendo que encontraram a droga escondida em várias partes do carro.

Para disfarçar o odos da droga, os traficantes untaram os pacotes com graxa automotiva e em seguida colocaram cada uma delas em um balão de borracha, (bexiga para festas).

O carro e o motorista foram levados para o quartel da 4ª Cia. da PM de Chapadão do Sul, onde em revista minuciosa, os policiais encontraram escondidos, em várias partes do carro, 78 tabletes de pasta de crack.

Segundo o motorista do veículo, que confessou o carregamento, ele pegou o carro em Campo Grande (MS), já “preparado” e o levaria para o Estado de Minas Gerais. Pelo serviço receberia 5 mil reais.

Segundo os policiais, este homem detido é o mesmo que foi pego pela Polícia Rodoviária Federal, em Chapadão do Sul, transportando 180 mil reais, com destino a Campo Grande.

Nos documentos foi encontrado um passaporte com carimbo de migração de Zurich, Alemanha.

À polícia, o motorista preso disse que trabalha no ramo de transportes. Ele, o carro e a droga foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Costa Rica.

As informações são do Eucontotudo.com.

*Editada às 12h39min para acréscimo de informações

Leia Também