NAVIRAÍ

Polícia apreende carga de 5 toneladas de maconha escondida em caminhão

Polícia apreende carga de 5 toneladas de maconha escondida em caminhão
10/07/2012 17:15 - Gabriel Maymone


A Polícia Federal (PF) apreendeu, nesta manhã (10), um caminhão baú frigorifico carregado com cerca de 5 toneladas de maconha. A apreensão aconteceu durante fiscalização na BR-163, próximo a Naviraí (MS).

Durante abordagem de rotina, os policiais suspeitaram do nervosismo do motorista do veículo. Em verificação ao veículo, os agentes encontraram fardos da droga escondidos atrás de caixas de frangos congelados.

O motorista do caminhão E. J. V., 36 anos, e a esposa, S. R. B., de 37, disseram que a droga teria como destino a cidade do Rio de Janeiro (RJ).

O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí. A carga será contada e pesada, mas os policiais estimam, pelo volume, que a carga possa a chegar a 5 toneladas. Esta pode ser a maior apreensão de maconha feita pela PF de Naviraí neste ano. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".