Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NOVA ANDRADINA

Polícia apreende caminhão carregado com carvão ilegal

Polícia apreende caminhão carregado com carvão ilegal
01/09/2012 15:51 - VÂNYA SANTOS


Um caminhão carregado com 35 m³ de carvão ilegal foi apreendido no final da tarde de ontem (31) pela Polícia Militar Ambiental(PMA) de Bataguassu. O flagrante aconteceu durante fiscalização no Assentamento 17 de Abril, na fazenda desapropriada Tejin, que fica em Nova Andradina.

Policiais relataram que o carregamento estava sendo transportado sem o Documento de Origem Florestal, que é indispensável para o transporte de qualquer produto da flora. O veículo e o carvão foram apreendidos.

Já o proprietário do caminhão foi multado em R$ 10,5 mil e autuado administrativamente, enquanto a pessoa que vendia o carvão recebeu multa de R$ 2,1 mil e também foi autuada por ainda armazenar 7 m³ de carvão ilegal.

Felpuda


As conversas vêm acontecendo muito, mas muito reservadamente mesmo, e dão conta de que suplente poderá receber convocação, assumir a titularidade do cargo e por lá ficar por tempo indeterminado. Como é óbvio, tem gente jurando que nunca ouviu nem sequer falar sobre o assunto. O motivo não seria nada ligado a possíveis atos de irregularidades, mas sim por problemas de ordem pessoal.