Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Polícia apreende 808 kg de maconha dentro de veículo abandonado

Polícia apreende 808 kg de maconha dentro de veículo abandonado
13/07/2012 15:15 - TARYNE ZOTTINO


A Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) apreendeu 808 kg de maconha por volta das 18h de ontem (12) no trevo das rodovias MS-141 e MS-274, região de Nova Andradina (MS).

Antes de se aproximar do local em que estava sendo realizada a fiscalização, o condutor de um Fiat Strada com placas de Bataguassu (MS) abandonou o veículo e fugiu em direção a um matagal.

Esta foi a segunda maior apreensão de maconha feita pela PRE em Mato Grosso do Sul. A primeira ocorreu no mês de abril em Três Lagoas, quando foi apreendida mais de uma tonelada da droga. Veículo e entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...