quarta, 18 de julho de 2018

tráfico

Polícia apreende 600 quilos de maconha na região de Camapuã

18 NOV 2010Por Vânya Santos00h:00

A Polícia Civil apreendeu 600 quilos de maconha, 100 gramas de haxixe, dois veículos e prendeu Milton Machado da Rosa Filho, 29 anos, e Ismael Junior Trelha Amante, de 22 anos, acusados de fazerem serviço de batedor para um carro que transportava os entorpecentes. Um dos envolvidos no flagrante, que ocorreu por volta das 2h de ontem, na BR-060, no município de Camapuã, conseguiu fugir.

Conforme boletim de ocorrência registrado na Delegacia do município, a polícia abordou um veículo Gol, com placas de Campo Grande, e durante fiscalização notou que os ocupantes Ismael e Milton estavam nervosos e não paravam de olhar para a rodovia.

Para a polícia eles contaram que moravam na Capital, trabalhavam com compra e venda e carros e que na ocasião seguiam para o município de Chapadão do Sul, onde comprariam veículos para revendê-los. Policiais notaram que no carro ocupado pela dupla não havia bagagem, estepe e que eles não portavam celular. Já no Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo), constava que ambos tinham antecedentes criminais pela prática de tráfico de drogas.

Durante a abordagem, um veículo Astra, com placas de Uberlândia, Minas Gerais, parou na margem da rodovia – a cerca de 200 metros da fiscalização –, apagou os faróis e o motorista abandonou o carro, que estava carregado com tabletes de maconha, que totalizaram 600 quilos da droga e 100 gramas de haxixe.

Ao retirar o Gol da margem da pista, a polícia verificou que um celular estava embaixo do veículo e a suspeita é de que Ismael e Milton, autuados por tráfico de drogas, tenham dispensado o aparelho quando foram abordados.

Leia Também