quinta, 19 de julho de 2018

Polícia apreende 58 kg de maconha

21 JUN 2010Por 10h:49
     

Policiais Militares Rodoviários (PRE) da Base Operacional De Amandina, situada na MS 276, km 148, município de Ivinhema, apreenderam por volta das 18h50, neste domingo (20), um veículo de Presidente Prudente, São Paulo, que trafegava no sentido Ivinhema - Nova Andradina.

 

O Fiat era conduzido por um homeme de 34 anos de idade, residente em Londrina, Paraná, tendo como passageiro um rapaz de 18 anos de idade, residente também em Londrina. Os policiais, ao solicitarem os documentos de porte obrigatório do veículo, receberam do condutor os documentos de outro carro que estava também no local sendo abordado.

Foram localizados nas portas traseiras, no encosto do banco traseiro e debaixo do carpete do assoalho do veículo, 74 tabletes envoltos em fita adesiva, contendo substância esverdeada caracterizando maconha, que após pesagem totalizou 58.200 kg.

O condutor informou que pegou o carro em Ponta Porã, e levaria até Londrina. O condutor do outro veículo orientava via celular os ocupantes do primeiro veículo.

Leia Também