Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

Operação Sentinela

Polícia apreende 58 kg de cocaína na BR-262

9 DEZ 2010Por Vânya Santos04h:00

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã de ontem mais de 58 quilos de cocaína durante fiscalização de rotina no km 21 da BR-262, município de Três Lagoas. De acordo com a PRF, policiais abordaram o condutor de uma caminhonete F 250, com placas de Campo Grande, e notaram que o condutor enfrentava dificuldade em responder as perguntas dos agentes.

Diante da suspeita, policiais deram início a vistoria nos compartimentos e desmontaram algumas partes da lataria do veículo, ocasião em que encontraram embalagens com o entorpecente. Ao perceber que a polícia havia localizado a droga, o condutor de 23 anos tentou fugir, mas foi impedido pela PRF.

Teste feito com amostra do produto confirmou que o jovem transportava 58,3 quilos de cocaína. Questionado, o acusado de tráfico de drogas revelou que a caminhonete foi preparada para o transporte da droga e entregue a ele em Campo Grande. Chegando em Três Lagoas, o entorpecente seria deixado num posto de combustíveis. A fiscalização que resultou na apreensão da cocaína faz parte da Operação Sentinela, que visa coibir os crimes praticados, principalmente, nas regiões de fronteira.

Leia Também