Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Camapuã

Polícia apreende 4 toneladas de maconha e prende suspeitos

18 JUL 2012Por Idest09h:57

Dois homens foram presos pelo transporte de 3,8 toneladas de maconha, no final da tarde de ontem (17), na BR-060 em Camapuã (MS), após ação conjunta da Policia Rodoviária Federal (PRF) e da Policia Militar local.

Segundo informações da PM, a PRF realizou a abordagem de uma caminhonete modelo S-10, com placas do Estado do Pará, em atitude suspeita. Durante a abordagem da S-10, os policiais perceberam que um caminhão modelo Mercedes Benz de cor branca com placas do Estado de São Paulo seguia logo atrás e desconfiaram da situação. Eles deram ordem de parada, mas não foram obedecidos.

A equipe da PRF fez a detenção do condutor da S-10 e acompanhou o caminhão até a saída da cidade. Ao se aproximarem do caminhão o condutor abandonou o veículo e fugiu em direção a área rural se escondendo no mato. Neste momento a Polícia Militar (PM) de Camapuã foi acionada e compareceram no local para apoiarem a PRF nas buscas ao suspeito.

Após buscas nas proximidades do local da fuga os policiais conseguiram localizar o condutor do caminhão que estava escondido no mato e lhe deram voz de prisão. O veículo S-10 fazia o papel de batedor do caminhão que transportavam a droga até Belém (PA).

 

 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também