Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TAQUARAL BOSQUE

Polícia apreende <br>200 mil maços de cigarros na Capital

Polícia apreende <br>200 mil maços de cigarros na Capital
29/08/2012 07:50 - VÂNYA SANTOS


Equipe do Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar apreendeu um caminhão carregado com 200 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O flagrante aconteceu por volta das 19h de ontem (28), no Bairro Taquaral Bosque, em Campo Grande.

Após receber denúncia anônima, policiais passaram a monitorar uma residência no bairro e abordaram o suspeito, de 49 anos, quando ele deixou o imóvel. No caminhão baú, placas de Ribeirão Pires (SP) conduzido pelo suspeito foram encontradas 400 caixas de cigarros, totalizando 200 mil maços do produto.

Para a polícia, o homem disse que foi contratado por R$ 1,2 mil para transportar a mercadoria de Campo Grande até Campinas, no interior de São Paulo. Após ser detido, o acusado foi entregue na Superintendência da Polícia Federal, na Capital.

Felpuda


Dois pedidos de desculpas, de autorias diferentes, foram assuntos muito comentados nas redes sociais com críticas ácidas às suas declarações, até porque os envolvidos não só os usaram despropositadamente, como tiveram de voltar a eles para se redimirem. Um deles, inclusive, quase criou uma crise política da-que-las, o que obrigou seu pai, figurinha carimbada, a pular miúdo para colocar panos quentes sobre a questão. Essa gente!...