Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PRE

Polícia apreende <br> 149 kg de maconha em Ponta Porã

Polícia apreende <br> 149 kg de maconha em Ponta Porã
22/01/2014 12:20 - DA REDAÇÃO


Uma equipe da Polícia Militar Rodoviária Estadual (PRE) de Ponta Porã (MS), apreendeu 149 quilos de maconha, por volta das 22h30min de ontem (22). A droga era transportada em um veículo Voyage, com placas da cidade sul-mato-grossense. 

A operação começou quando o veículo passou em frente a base operacional da PRE, localizada na rodovia MS-386, km 16, no sentido Ponta Porã/Amambai, e não obedeceu a ordem de parada.

O condutor, de 24 anos, foi perseguido e capturado. Ele informou que pegou o carro já preparado em Ponta Porã e o levaria até Florianópolis, em Santa Catarina. Pelo transporte, receberia R$ 7 mil. Motorista, entorpecente e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal do município. 

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?