Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÁFICO

Polícia apreende <br>104 kg de maconha em Del Rey

Polícia apreende <br>104 kg de maconha em Del Rey
09/01/2014 16:52 - da redação


Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), apreenderam 104 quilos de maconha, por volta das 2h desta quinta-feira (9), durante bloqueio policial realizado na MS 289, região de Amambai (MS).

Os policiais abordaram para fiscalização o veículo Ford Del Rey, de cor prata, com placas de Nova Alvorada do Sul/MS, conduzido por A.A.C, 27 anos.

Durante vistoria foram localizados no porta malas do veículo 82 tabletes de maconha, que depois de pesados totalizaram 104 quilos.

Questionado a respeito da droga o jovem informou que foi contratado para levá-la até a cidade de Dourados (MS).

Diante dos fatos, A.A.C recebeu voz de prisão, e foi encaminhado juntamente com a droga e o veículo apreendido à Delegacia de Policia Civil de Amambai/MS, para as providências pertinentes à Polícia Judiciária.

Felpuda


Prefeitura de município do interior de MS recebeu recomendação do Ministério Público do Estado no sentido de exonerar servidores comissionados, livres do cartão de ponto, que são parentes de secretários da administração e de vereadores. O nepotismo se tornou um excelente “negócio” por lá, e se até o dia 6 de agosto as devidas providências não forem tomadas, medidas serão adotadas, como ação por improbidade administrativa. Tem gente que não aprende mesmo, né?