Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Assine a Newsletter

BELO HORIZONTE

Polícia adia buscas por corpo de Eliza Samúdio

23 JUN 12 - 13h:59EXTRA

As novas buscas pelo corpo da modelo Eliza Samúdio foram adiadas deste sábado para a próxima semana, segundo o advogado José Arteiro Cavalcante, que representa a mãe de Eliza. Na última quarta-feira, a mãe da modelo, Sônia Samúdio, recebeu uma carta denunciando o local onde foram deixados os restos mortais da filha, desaparecida desde junho de 2010.

A divulgação de que a polícia checaria as informações contidas na carta fazendo uma nova busca pelo corpo da modelo causou espanto nos advogados do goleiro Bruno, que classificaram o caso como sendo trabalho de “pai de santo” e não de polícia.

O advogado José Arteiro ao saber da ironização do caso indignou-se. Segundo ele, a defesa de Bruno não participou do desenrolar do processo e não poderia agir dessa maneira.

— Ao invés de rir das buscas e ironizar o caso, ele deveria perguntar aos clientes dele onde está o corpo da Eliza. Eles sabem onde deixaram o corpo, ele deveria ajudar na luta dessa mãe e não brincar com o caso.

Para o advogado Rui Pimenta, mesmo que o corpo seja encontrado não fará diferença para o processo do ex-goleiro do Flamengo:

— Quando assumimos o caso, já admitimos que ela está morta. Sabemos que ela morreu há muito tempo. Não é novidade esse fato. Sabemos também que o Bruno é inocente. Que a morte foi cometida pelo Bola e pelo Macarrão. Com corpo ou sem corpo, o Bruno logo estará livre — declarou Pimenta, afirmando que o pedido de habeas corpus de Bruno deve ser julgado em cerca de dez dias.

De acordo com a informação repassada à polícia, o corpo de Eliza teria sido jogado em um poço localizado no terreno de um convento, em Belo Horizonte, onde existiria uma passagem clandestina. A pessoa que escreceu a mensagem disse ter sonhado com o local. O advogado de Sônia repassou a carta aos agentes do Departamento de Investigações (DI) de Minas Gerais.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

De volta, frente fria chega nesta segunda-feira em MS
PREPARA O GUARDA-CHUVA

De volta, frente fria chega nesta segunda-feira em MS

Fácil de preparar, crústeles tem versões doce e salgada
SABOR ITALIANO

Fácil de preparar, crústeles tem versões doce e salgada

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Neto anuncia aposentadoria aos 34 anos
ZAGUEIRO

Sobrevivente da tragédia da Chapecoense, Neto anuncia aposentadoria aos 34 anos

CLÁUDIO HUMBERTO

“Justiça não pode criminalizar atividade empresarial”

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião