Terça, 19 de Junho de 2018

Políca prende assaltantes paraguaios que agiam em Ponta Porã

31 JUL 2010Por 23h:30
     

 

Dois assaltantes de nacionalidade paraguaia que vinham agindo em Ponta Porã foram presos pela Polícia Militar e autuados em flagrante na delegacia de Polícia Civil. Eles foram presos depois de tentarem tomar uma motocicleta na periferia do município situado na divisa com Pedro Juan Caballero.

Conforme as informações policiais, Cecílio Cândia Casco, de 26 anos, e Jerônimo Cantaluppi Fernandes, de 24 anos, foram presos após uma frustrada tentativa de assalto na Vila Áurea, em Ponta Porã. Eles seriam responsáveis por outros crimes ocorridos na fronteira com o Paraguai.

De posse de uma pistola automática calibre 7.65 milímetros, eles abordaram uma mulher cujo nome foi preservado pela polícia, no momento que a mesma chegava em sua residência. Um deles apontou a arma e ordenou que a vítima descesse da motocicleta de origem estrangeira, marca Kenton.

A mulher correu e entrou no quintal da sua residência e acionou o alarme da motocicleta. Os assaltantes ainda tentaram levar o veículo, mas acabaram desistindo e ao fugirem acabaram presos e encaminhados para o 1º Distrito Policial, onde foram autuados em flagrante e encaminhados para a Unidade Penal Ricardo Brandão.

Leia Também