Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TELEVISÃO

Polêmica de Cauã e Isis favorece audiência de 'Amores Roubados'

Polêmica de Cauã e Isis favorece audiência de 'Amores Roubados'
11/01/2014 10:15 - TERRA


Em seu quinto capítulo, a minissérie “Amores Roubados” continua agradando aos telespectadores. No fim, a direção do folhetim concluiu que a polêmica envolvendo Cauã Reymond e Isis Valverde favoreceu a divulgação da trama.

Só na última quinta-feira (9), a produção registrou 30 pontos no Ibope, 2 a mais do que a Globo alcançou nas últimas quatro quintas.

Em contrapartida, o galã da minissérie não está nada contente com a repercussão da possível traição, que teria sido pivô de sua separação com Grazi Massafera. Tanto que o ator arrumou briga com as fãs que comentaram o assunto nas redes sociais e afirmou que bloqueará todas.

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!