PERIGO

Pneu estoura e caminhão invade plantação em MS

Pneu estoura e caminhão invade plantação em MS
04/02/2014 08:22 - Nova News


Um homem de 46 anos, que conduzia um caminhão com placas de Presidente Prudente (SP), ficou ferido após perder o controle do veículo e entrar num canavial, que fica na MS-134, entre Batayporã e Nova Andradina. O acidente aconteceu na tarde de segunda-feira (03).

Segundo o motorista, ele seguia para Presidente Prudente e, ao percorrer cerca de mil metros depois da Base Operacional da Polícia Militar Rodoviária (PMR) de Batayporã, o pneu dianteiro do lado esquerdo do caminhão estourou, fazendo com que ele perdesse o controle do veículo.

O caminhão atravessou as duas vias e invadiu um canavial.

O Corpo de Bombeiros de Nova Andradina foi acionado. O homem foi socorrido com lesões em uma das mãos, ombro e cabeça. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".