sábado, 21 de julho de 2018

PMs fecham ?Boca da Dirce? e prendem envolvidos em Fátima do Sul

16 AGO 2010Por 08h:00
     

Policiais Militares prenderam mais duas pessoas acusadas de envolvimento com o tráfico em Fátima do Su (MS)l.

A primeira prisão foi de André Gonçalves, 22 anos, que ocorreu por voltas das 19h30min de sexta-feira, na Rua Cristobalina Ruiz nas proximidades da Praça Central.

André foi avistado pelos Policiais do Serviço Reservado e da Rádio Patrulha, que faziam rondas pela região em frente à residência de Dirce de Oliveira, 44 anos, que fica localizada na Rua Salatiel Barros Cavalcanti nº 585.

Neste mesmo endereço, não faz muito tempo, funcionava a conhecida ?Boca da Claudia?, (Cláudia que é mulher de Diogo, preso no último dia dois com cem pedras de crack), e foi fechada no inicio deste ano.

Ao sair da residência, após algumas quadras, André foi flagrado pelos Policiais Militares portando uma trouxinha aparentando ser crack. Ao ser indagado sobre a procedência do entorpecente, o mesmo alegou ter adquirido minutos antes das ?próprias mãos de Dirce? pela quantia de sete reais. (R$ 7, 00).

Os policias deslocaram-se até a residência da Sra. Dirce, e, após buscas pelo local, encontraram invólucros de plástico contendo resíduos e odor característicos de uma substância aparentando ser crack.

Dirce e André foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil em Fátima do Sul, juntamente com o entorpecente apreendido no local.
                


                (Fonte: Fátima News)

Leia Também