REPRESSÃO

PMs apreendem 14 pedras de crack em Naviraí

PMs apreendem 14 pedras de crack em Naviraí
13/07/2012 15:20 - DA REDAÇÃO


Integrantes do12 BPM  com Policiais Militares da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe), que ontem (12) se encontravam fazendo patrulhamento na área urbana Naviraí, apreenderam uma sacola com 14 pedras de crack além de R$ 182 que seria provenientes da venda de droga.

Também foi apreendida uma motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha placa de Nova Andradina. Foi feita consulta ao sistema de informação da polícia e constatado que o veículo havia sido furtado no início do mês

Um rapaz de 25 anos foi detido acusado de tráfico.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".