Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

POLÍTICA

PMDB tira site do ar e vai à polícia após invasão de hackers

PMDB tira site do ar e vai à polícia após invasão de hackers
07/08/2011 17:25 - G1


O site do PMDB, partido do vice-presidente da República, Michel Temer, foi invadido por hackers na neste domingo (7). A assessoria informou que o partido vai pedir à polícia que investigue a autoria do ataque.

Os invasores inseriram no site uma falsa notícia, cujo título dizia que a Copa de 2014 "só serve de motivo para desviar mais dinheiro." Abaixo do título, foi colocada a imagem de uma caveira. Também era possível ler o nome "azenha" em azul.

A assessoria do PMDB informou que a invasão foi identificada por volta das 13h deste domingo e, minutos depois, o site foi tirado do ar para que a administradora pudesse fazer uma avaliação.

O site só deve voltar ao ar nesta segunda-feira pela manhã. A assessoria não soube informar com exatidão a que horas o ataque aconteceu nem de onde partiu.

Em junho, sites de instituições públicas e órgãos de governo, entre os quais o da Presidência da República, foram alvos de uma série de ataques virtuais.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...