Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONVENÇÃO

PMDB rejeita Marçal e indica vice de Murilo a prefeitura de Dourados

PMDB rejeita Marçal e indica vice de Murilo a prefeitura de Dourados
29/06/2012 10:46 - Fábio Dorta, de Dourados


O PMDB de Dourados decidiu em convenção que terminou agora a pouco apoiar a reeleição do prefeito Murilo Zauith (PSB). Foram 42 votos favoráveis à coligação e 11 pela candidatura própria do deputado federal Marçal Filho. Ainda foi registrado um voto em branco. O PMDB deverá indicar o candidato a vice-prefeito na chapa de Murilo.

Correligionários de Marçal protestaram gritando 'é marmelada'. O deputado disse que foi traído. "Falaram uma coisa e fizeram outra. O PMDB perdeu a chance de ser protagonista para continuar sendo coadjuvante", afirmou o deputado.
 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...