Sexta, 19 de Janeiro de 2018

PMDB recomeça discussão sobre candidato a vice

13 MAI 2008Por 20h:20
     

A escolha do vice que vai concorrer ao lado do prefeito Nelsinho Trad (PMDB) nas eleições de outubro recomeça do zero, informou ontem o vereador Paulo Siufi, líder do PMDB na Câmara Municipal e integrante da Executiva do partido. A legenda encomendou novas pesquisas sobre a melhor opção para ocupar a vaga e o resultado deve sair em dez dias.

 

"Vamos ter um entendimento com a base do PMDB, com a Executiva e com os oito vereadores, que são importantíssimos nisso, e vamos nos pautar em um estudo mais aprofundado a respeito de quem pode ser o vice", disse Siufi.

        Na reunião da Executiva do PMDB realizada segunda-feira, o prefeito apresentou as pesquisas que sustentariam a decisão de oferecer a vaga ao PDT, mas o levantamento não teria sido suficiente para convencer a Executiva.

         

         "As pesquisas não foram convincentes do ponto de vista prático, de que teríamos que decidir ontem (segunda-feira) sobre o nome do Dagoberto (Nogueira, deputado federal pelo PDT)", declarou Siufi, que representou os vereadores na reunião da Executiva.

Leia Também