Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, terça, 25 de setembro de 2018

PMA fez três apreensões no domingo

28 JUN 2010Por 12h:30
     

A Policia Militar Ambiental (PMA) realizou três grandes apreensões neste domingo (27) nas cidades de Corumbá e Bonito. Durante as fiscalizações nas estradas do estado foram encontrados 1.200 lascas de madeira, 325 pacotes de cigarros e ainda dois caçadores de jacaré.

Madeira

Os policiais ambientais trabalharam em conjunto com o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) para encontrar 1.200 lascas de madeiras (aroeira) sem o Documento de Origem Florestal, necessário para o transporte de madeira no Brasil. A fiscalização aconteceu no Assentamento Tamarineiro, região da cidade de Corumbá. De acordo com o motorista, a carga foi pega em Porto Suarez, Bolívia, e seria levada até Rio Verde de Mato Grosso.

        O motorista foi autuado pelos policiais do DOF por contrabando de madeira e pela PMA administrativamente, com multa no valor de R$ 6.240,00 por transporte de madeira sem autorização órgão ambiental competente. Além da carga de madeira, foi apreendido também um veiculo com reboque, encaminhado para o Posto Fiscal da Receita Federal de Corumbá. Os documentos lavrados foram entregues ao Ministério Publico Estadual, Promotoria do Meio Ambiente, e a Policia Civil.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também