Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

R$ 10 MIL

PMA autua frigorífico por vazamento de amônia

PMA autua frigorífico por vazamento de amônia
11/04/2011 08:13 - DA REDAÇÃO


Policiais Militares Ambientais de Campo Grande (MS) foram acionados pelo CIOPS (Centro Integrado de Operações), em virtude de um vazamento de amônia ocorrido, ontem à noite, em um frigorífico da Capital, localizado na Vila Jacy. Quando os policiais ambientais chegaram já havia uma equipe do corpo de bombeiros que havia tomado todas às providências de emergências, inclusive, isolado as ruas na proximidade. Rapidamente o vazamento de gás foi controlado.

Em medidas realizadas pelo corpo de bombeiro verificou-se que o vazamento foi acima do permitido, embora não fosse considerado de grandes proporções. Como havia somente um funcionário, encarregado pela sala de máquina, a remoção foi rápida e não houve perigo à vida humana.

O frigorífico foi autuado administrativamente e multado em R$ 10 mil.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.