Campo Grande - MS, sábado, 18 de agosto de 2018

JARDIM

PMA apreende quase meia tonelada de maconha

25 MAR 2011Por da redação13h:36

Policiais Militares Ambientais de Jardim, em fiscalização na BR 060, entre o Distrito de Boqueirão e Jardim apreenderam hoje de madrugada 474 kg de maconha. Os policiais avistaram um veículo Ford Ecoesport, em atitude suspeita e ao tentarem se aproximar para efetuar a abordagem, o motorista fugiu, abandonando a caminhonete após cerca de 15 minutos de perseguição, às margens da pista. O motorista e uma mulher deixaram o carro com a droga e fugiram pela mata.

Os policiais militares ambientais conseguiram prender as duas pessoas. Foram identificados como Luiz Paulo Aparecido de Brito, 19 anos e uma adolescente de 15 anos, residentes em Anápolis (GO). A droga, que estava em 196 tabletes foi apreendida pelos policiais, juntamente com o veículo. O traficante e a adolescente foram levados à delegacia de Polícia Civil de Jardim, junto com o material apreendido, e autuados por tráfico de drogas.

Luiz afirmou que pegou o veículo em Ponta Porã e o levaria até um posto de combustível em Jardim, onde o entregaria para uma pessoa que não soube informar o nome.

Leia Também