Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

FISCALIZAÇÃO

PMA apreende carreta com combustível ilegal

PMA apreende carreta com combustível ilegal
17/03/2014 08:34 - Da Redação


Policiais Militares Ambientais de Costa Rica (MS) apreenderam uma carreta com reboque tanque bitrem transportando combustível ilegal, ontem (16), durante uma fiscalização na rodovia MS 306.

Segundo informações, o transporte do material era feito da cidade de Paulínia (SP) para Rondonópolis (MT) sem a licença ambiental.

O veículo carregado com 43.000 litros de diesel S500, pertencia a uma empresa de venda de combustíveis, de Rondonópolis e foi multada em R$23 mil.

O produto e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Os responsáveis pela empresa poderão responder por crime ambiental de funcionar atividade potencialmente poluidora sem a licença ambiental, que prevê pena de prisão de três a seis meses. Também poderão responder por crime ambiental de transporte de produto perigoso, que prevê pena de um a quatro anos.  

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...