Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Corumbá

PM reforça segurança e garante desfile tranquilo

3 MAR 14 - 10h:45Ana Carolina Monteiro, de Corumbá

Em função do forte esquema de policiamento nos primeiros dias do Carnaval em Corumbá foi possível notar queda nos índices de violência durante o evento. Somente na noite de domingo (2), quando as cinco Escolas de Samba do grupo de Acesso desfilaram na Avenida, 30 pessoas foram encaminhadas ao Centro de Triagem, dentre elas 11 menores, 02 pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, uma porque tinha mandado de prisão em aberto e a outra por porte de drogas. Foram apreendidas 05 gramas de maconha, 257 pessoas e 17 veículos foram abordados. Não houve apreensões de facas, tampouco registro de pessoas feridas.

ROUBO DE MOTO
Fora do circuito do Carnaval, por volta das 22h de domingo, as equipes do 6º BPM que estavam de serviço, receberam um alerta de roubo de motocicleta. Poucos minutos depois, uma das equipes se deparou com uma moto que transitava em alta velocidade, sem placa e cujo condutor tentou fugir ao avistar a viatura policial. Entretanto, a equipe da Rádio Patrulha conseguiu deter o condutor e o garupa, um jovem de 19 anos e outro de 22 anos, este portava um revólver cal. 32, com quatro munições intactas.

Na delegacia, a vítima reconheceu os dois detidos como autores do roubo. Mais tarde, o CIOPS – Centro de Operações Integradas da PM de Corumbá foi informado de que a motocicleta roubada fora recuperada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Fortaleza critica Palmeiras e suspende venda de ingressos
BRASILEIRÃO

Fortaleza critica Palmeiras e suspende venda de ingressos

Confira o seu astral para esta sexta-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta sexta-feira

CONVIDADO PARA PALESTRAR

Bretas barra viagem de Temer a Oxford

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta sexta-feira: "Normas para todos"

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião