Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CORUMBÁ

PM reforça segurança e garante desfile tranquilo

PM reforça segurança e garante desfile tranquilo
03/03/2014 10:45 - Ana Carolina Monteiro, de Corumbá


Em função do forte esquema de policiamento nos primeiros dias do Carnaval em Corumbá foi possível notar queda nos índices de violência durante o evento. Somente na noite de domingo (2), quando as cinco Escolas de Samba do grupo de Acesso desfilaram na Avenida, 30 pessoas foram encaminhadas ao Centro de Triagem, dentre elas 11 menores, 02 pessoas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia, uma porque tinha mandado de prisão em aberto e a outra por porte de drogas. Foram apreendidas 05 gramas de maconha, 257 pessoas e 17 veículos foram abordados. Não houve apreensões de facas, tampouco registro de pessoas feridas.

ROUBO DE MOTO
Fora do circuito do Carnaval, por volta das 22h de domingo, as equipes do 6º BPM que estavam de serviço, receberam um alerta de roubo de motocicleta. Poucos minutos depois, uma das equipes se deparou com uma moto que transitava em alta velocidade, sem placa e cujo condutor tentou fugir ao avistar a viatura policial. Entretanto, a equipe da Rádio Patrulha conseguiu deter o condutor e o garupa, um jovem de 19 anos e outro de 22 anos, este portava um revólver cal. 32, com quatro munições intactas.

Na delegacia, a vítima reconheceu os dois detidos como autores do roubo. Mais tarde, o CIOPS – Centro de Operações Integradas da PM de Corumbá foi informado de que a motocicleta roubada fora recuperada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.