Segunda, 19 de Fevereiro de 2018

PM recupera motos roubadas na Capital e prende assaltantes e receptador

29 JUL 2010Por 20h:30
     

O 10º Batalhão da Polícia Militar prendeu ontem (28) na Capital um grupo acusado de roubos e furtos de motocicletas que estava de posse de motocicletas roubadas e peças de motos, além de vários outros produtos de furtos.

Na tarde de quarta-feira (28), uma guarnição do 10º BPM que estava em ronda pelo Conjunto Aero Rancho se deparou com um adolescente de 17 anos conduzindo a motocicleta Biz de cor azul, placa CWT-5816. Na abordagem os policiais militares constataram que a referida placa pertencia a outra motocicleta com registro de furto. Com a checagem do número do quadro do veículo, os policiais constataram que a moto havia sido furtada um dia antes. O adolescente relatou aos policiais que havia emprestado a motocicleta de um colega de alcunha Alemão que estaria no bairro Santa Carmélia.

A PM deslocou-se até o local indicado pelo adolescente na rua Otávio Cavalcante, fazendo contato com Daniel de Oliveira da Silva, de 28 anos, que disse ter comprado a motocicleta de Robson Alcides Anastácio Sanches, de 28 anos, por R$ 500,00. Os policiais, por orientação de Daniel, foram até a residência de Robson na rua Tauari, no bairro Coophatrabalho, localizando-o com Anne Karolinne Leones Pereira, de 19 anos, escondidos no banheiro.

No local foram apreendidos as motocicletas Honda C100 BIZ ES placa HSL-3278, Honda C100 BIZ ES placa HST-2983, Honda C100 BIZ MAIS placa HSK-6116, Honda C100 BIZ MAIS placa HSQ-2032, além de três quadros de motocicletas, carenagem e motor de veículo, cinco munições calibre 38, um aparelho celular, dinheiro, além de bolsa, carteira, ferramentas, documentos de motocicletas produtos de furto. Todos os envolvidos, inclusive o adolescente e o material apreendido, foram encaminhados ao Centro Especialidade de Polícia (Cepol).

 

(Fonte: Governo do Estado)

Leia Também