Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

homenagem educativa

PM realiza hoje blitz para as mulheres

4 MAR 11 - 08h:09notícias ms

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul realiza hoje uma blitz educativa no trânsito voltada para as mulheres em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento começa às 16 horas nas cidades Campo Grande, Aquidauana, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Três Lagoas, Bonito, Maracaju e Amambai.

Em Corumbá, a blitz educativa acontece na rua Frei Mariano, entre as ruas Treze de Junho e Dom Aquino. Policiais femininas do 6º Batalhão da PM sediado em Corumbá estão envolvidas na blitz orientando mulheres e fornecendo dicas de segurança.

Seminário

Ainda em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Polícia Militar do Estado vai realizar no dia 17 de março, no auditório do Crea, em Campo Grande, o II Seminário: “Com as mulheres a Segurança Pública é mais Humana”, com a entrega do prêmio “Tenente-Coronel PM Ana Neize Baltha”. O prêmio é concedido à mulher policial militar, servidora pública ou integrante da sociedade organizada, que preste ou tenha prestado relevantes serviços à segurança pública de Mato Grosso do Sul.

O evento conta com palestras e apresentações culturais. Entre os palestrantes está a major da Polícia Militar do Rio de Janeiro, Pricilla de Oliveira Azevedo, coordenadora das unidades de Polícia Pacificadora do Rio de Janeiro.

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "A educação está doente"

ARTIGO

Josemary Morastoni: "Se professor não é profissão, é paixão"

Pedagoga
OPINIÃO

Lara Pastorello Panachuk: "Dia do professor: magistratuta e magistério"

Bacharel em Direito pela UFPR

Felpuda

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião