Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CHAPADÃO DO SUL

PM prende quatro <br> que saqueavam carga

PM prende quatro <br> que saqueavam carga
18/02/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


Depois de acidente ontem (17) entre trem e caminhão carregado de novilhos, quatro pessoas foram presas em flagrante pela PM (Polícia Militar) por saquearem carga. O acidente aconteceu em Chapadão do Sul, na passagem de nível da estrada municipal na divisa das fazendas Catléia e Estiva.

De acordo com o site Jovem Sul News, uma das pessoas detidas relatou que ficou sabendo que as novilhas estavam disponíveis para serem carneadas. Porém quando a PM chegou no local, os quatro rapazes fugiram, em dois carros. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Polícia da cidade.

Das 17 novilhas, 11 morreram na hora ou foram sacrificadas, pois estavam muito machucadas.

O condutor do caminhão sofreu um corte profundo no rosto e foi levado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul.

Parte da locomotiva da ALL (América Latina Logística) descarrillou.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.