Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÊS LAGOAS

PM prende jovens por tráfico de drogas e formação de quadrilha

PM prende jovens por tráfico de drogas e formação de quadrilha
25/04/2011 12:03 - EVELIN ARAUJO


A Polícia Militar (PM) de Três Lagoas (MS) prendeu dois casais por aliciamento de menores, formação de quadrilha e tráfico de drogas. Dois adolescentes também foram apreendidos por tráfico. Eles foram flagrados durante uma festa de despedida de um rapaz de 22 anos na Rua Dom Aquino, Bairro Santa Luzia.

Policiais foram acionados pela população, que estava incomodada com o barulho da festa, com mais de 200 convidados. Eles flagraram que menores foram aliciadas para participar da despedida e acionara o Conselho Tutelar, que constatou meninas e garotos consumindo bedidas alcoólicas.

Após buscas, a polícia encontrou uma arma calibre 38 embaixo de um guarda-roupas, com cinco munições e mais 600 gramas de maconha. Um dos adolescentes, de 15 anos, estava com R$ 266, dinheiro da droga comercializada durante a festa. Todos foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da cidade.

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.