Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

PM prende dupla com maconha que seria levada para Cuiabá

PM prende dupla com maconha que seria levada para Cuiabá
25/08/2012 16:30 - VÂNYA SANTOS E BEATRIZ LONGHINI


Policiais Militares do Tático do 9º Batalhão prenderam, ontem (24), Paulo Leandro de Oliveira e Bruno de Sousa Blan, ambos com 24 anos, em Campo Grande.

Eles receberam denúncia anônima de que uma casa na Rua Juliete, no Bosque do Avelã, funcionava como boca de fumo. No local, os militares encontraram 55 tabletes de maconha que pesaram 30 kg. 

A droga seria levada por Bruno para Cuiabá (MT) em uma Saveiro. No estepe do veículo estavam camuflados 17 tabletes da droga.

Histórico

O dono da casa, um traficante de drogas, conhecido como Juninho Pezão, está preso e é irmão de Paulo Leandro. 

O local é o mesmo que, em agosto de 2011, Maíza de Oliveira, de 49 anos, foi morta enquanto dormia. Na data, vizinhos disseram à polícia que os disparos teriam sido efetuados por homens em uma camioneta, tipo Blazer, prata. Ela é mãe dos dois rapazes.

De acordo com as investigações, Juninho Pezão seria o alvo dos tiros.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!