Quarta, 17 de Janeiro de 2018

PM prende dois por tráfico no Jardim Tijuca

14 SET 2010Por 13h:00
     

Dois homens foram presos hoje quando vendiam papelotes de cocaína na Capital. Numa denúncia anônima feita diretamente para um policial militar, uma pessoa disse que um rapaz estava comercializando entorpecentes no jardim Tijuca. O homem de 24 anos foi localizado, numa bicicleta, nas proximidades de um supermercado na avenida Souto Maior. Na boca dele foram encontrados 18 papelotes de pasta-base de cocaína. Na busca pessoal os PMs ainda acharam R$ 339,50.

O rapaz disse que o dono da droga era um homem de 30 anos que foi localizado ainda no bairro. Ele tentou se esconder em casa, mas acabou pego. Contra ele, havia um mandado de prisão. Na busca pessoal, os policiais encontraram R$ 591,00.

O homem confessou comercializar a droga. Em seguida começou a passar mal e disse que havia engolido cinco papelotes de pasta-base. O comparsa contou ter feito a mesma coisa e ambos foram encaminhados para o Hospital Regional, onde ficaram sob observação. Na busca feita na residência do suposto dono da droga os policiais ainda encontraram 44 papelotes de pasta-base e uma balança de precisão.

Na opinião do comandante do policiamento metropolitano da PMMS, coronel Sebastião Henrique Bueno os casos são prova da importância da parceria da PM com a comunidade. "O combate ao tráfico de drogas é uma das prioridades da PMMS porque a partir dele combatemos diversos crimes. Muitos delitos são cometidos sob efeito de entorpecente ou para comprá-lo. Nesse processo precisamos muito da ajuda da população e, graças ao bom trabalho de nossos policiais temos conseguido aumentar a confiança da comunidade na PM e consequentemente do número de denúncias", concluiu.

        

Leia Também