Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

AQUIDAUANA

PM prende cinco pessoas por dar bebida alcoólica a menores

PM prende cinco pessoas por dar bebida alcoólica a menores
26/07/2012 10:27 - Gabriel Maymone


A Polícia Militar de Aquidauana prendeu cinco pessoas que forneceram bebidas alcoólicas a menores. As prisões ocorreram em dois casos registrados, o primeiro no final da tarde de ontem (25) e o segundo por volta de meia-noite de hoje (26).

O primeiro caso foi denunciado pelo pai de uma adolescente. Os menores, de 13 e 15 anos, estavam bebendo junto com um casal, de 18 e 22 anos, que foi preso.

No segundo caso, durante rondas da PM, os policiais abordaram um grupo de jovens em frente a um bar, na Vila Cherogami. Em meio às pessoas, uma adolescente de 16 anos estava ingerindo bebida alcoólica. A proprietária do bar vendeu a bebida para três mulheres que estavam com a menor. Duas jovens de 19 e uma de 22 foram detidas e encaminhadas para o 1º DP do município.

Felpuda


Vereador de Campo Grande fez pronunciamento com forte teor preconceituoso que obviamente não agradou, principalmente as mulheres. A repercussão negativa foi grande e ele teve de ler cobras e lagartos em seu perfil nas redes sociais. Assim, correu para publicar nota de esclarecimento tentando colocar panos quentes e se comprometendo a, já na próxima sessão, solicitar a retirada de sua fala dos chamados “anais da Casa”. Também, pudera!