Terça, 19 de Junho de 2018

PM prende autor de furtos no Chácara dos Poderes

28 OUT 2008Por 09h:08
     

         

         

        

O serviço reservado do 9º Batalhão de Polícia Militar prendeu no final da tarde de ontem, por volta das 18h, Jonas Batista da Silva. Ele é acusado de praticar vários furtos no bairro Chácara dos Poderes, em Campo Grande, inclusive em plena luz do dia.


        

Na semana passada um policial já havia antecipado ao Grupo Correio do Estado que a polícia já sabia quem estava arrombando as residências e que nesta semana o autor seria preso. O monitoramento durou menos de oito dias até acontecer a prisão ontem.


        

Jonas foi preso em sua residência que fica no bairro vizinho ao Chácara dos Poderes, o Jardim Noroeste. Em sua casa foram encontrados objetos que seriam produto de furtos praticados por ele e outras pessoas que os trocavam por drogas, já que alí funcionava um ponto para venda de entorpecentes.


        

Contra Jonas Batista já havia um mandado de prisão por tráfico de drogas, crime que ontem se caracterizou mais uma vez, já que ele estava com meio quilo de maconha. Ele foi encaminhado para o Cepol e agora está na Depac.


        

Outro caso ? Ontem a tarde moradores detiveram dois homens que estavam praticando furtos no mesmo bairro e os amarraram numa árvore até a chegada da polícia.

Os dois homens foram rendidos por populares, mas segundo a polícia este caso não tem relação com os outros furtos que, na verdade, eram praticados por Jonas Batista.

Leia Também