Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

DOURADOS

PM prende assaltante de farmácias

15 ABR 2011Por DA REDAÇÃO09h:11

Policiais militares do Grupo Especializado Tático Motorizado (Getam) desarticularam ontem uma dupla que atua preferencialmente com assaltos em farmácia, na cidade de Dourados (MS).

Um deles, Jonatan Wesley Mendes Alexandre, de 19 anos, morador no Parque da Nações II, foi preso na tarde de ontem, por volta das 17h30, depois de assaltar a Farmácia São João, na Avenida Marcelino Pires com a Rua dos Missionários, centro de Dourados.

Segundo a polícia, ele e o comparsa identificado, por Jonatan, como sendo Anderson, o Andi, invadiram o local e renderam a funcionária da farmácia, Patrícia Maciel Mess, de 28 anos. A dupla armada fugiu numa motocicleta Titan escura, levando R$ 1.200 em dinheiro, um telefone celular, 71 chips, chocolates e chicletes.

Jonatan foi preso na Rua Cândido Carvalho de Melo, no Canaã I,e levou a polícia à casa dele, no Parque II, onde foram apreendidos um revólver de calibre 38, chips de celular, a moto usada em assaltos, uma Titan Fan 125 preta com placa HTC 3072, além de nove saquinhos plásticos repletos de moedas

De acordo com a polícia, a dupla praticou pelo menos cinco assaltos em farmácias de Dourados, especialidade deles. Agora, a polícia está no encalço do comparsa de Jonatan. O rapaz conhecido como Andi está foragido.

A Polícia Civil de Dourados pede que as vítimas compareçam na delegacia para identificar Jonatan. Qualquer denúncia, pode ser encaminhada pelo telefone gratuito 190, da Polícia Militar.

Com informações do Dourados Agora

Leia Também