Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

ITAPORÃ

PM prende acusado de violar sepulturas e de ato obsceno

PM prende acusado de violar sepulturas e de ato obsceno
03/04/2011 08:03 - Itaporã Hoje


Antonio de Souza da Silva, 22 anos, residente em Três Lagoas, foi preso ontem pela Polícia Militar, acusado de violar sepulturas no Cemitério Cristo Rei, em Itaporã, município da Grande Dourados.

 Os policiais do 3º Pelotão da PM receberam a denúncia de um morador das proximidades, que um homem havia pulado o muro do cemitério novo e estava mexendo nas sepulturas e nas portas das capelas mortuárias.

 A PM esteve no local prendendo Antonio que desde a manhã de sábado estava sendo procurado pois ele havia sido denunciado por uma mulher por ato obsceno. Segundo a polícia, ele estava na rua 10 de Dezembro mostrando o pênis.

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!