Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

FLAGRANTE

PM prende acusado de tráfico e apreende crack

2 ABR 11 - 00h:02RÁDIO CAÇULA

Uma abordagem policial na tarde de ontem, no bairro Vila São João em Três Lagoas, resultou na prisão de um jovem acusado de tráfico de drogas.

Por volta das 16h30min, militares da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) estavam em patrulhamento pela Vila São João quando se depararam com dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais em atitude suspeita na Rua K.

P.W.G.O de 19 anos ao notar a aproximação da viatura policial empreendeu em fuga para o interior de sua residência e tentou se desfazer de algumas paradinhas de entorpecente jogando-as dentro do vaso sanitário. Ele foi impedido pelos policiais da Rotai, que na seqüencia fizeram uma busca na casa.

Na residência de P.W.G.O, foram localizados duas televisões, um aparelho de DVD, um barbeador, três aparelhos celulares, e uma máquina fotográfica, que segundo a polícia não tinham notas fiscais para comprovarem a sua procedência. Além do material de origem duvidosa, a Rotai apreendeu no local 20 “trouxinhas” de crack.

M.R.C de 31 anos que estava na companhia de P.W.G.O também foi submetido a uma revista pessoal, e com ele os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, a qual estava escondida dentro da boca.

Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com a substância entorpecente e o material apreendido para as providências necessárias ao caso.
 

Esse artigo foi útil para você?
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CLÁUDIO HUMBERTO

Caso único no mundo

Confira o seu astral para esta terça-feira
OSCAR QUIROGA

Confira o seu astral para esta terça-feira

CORREIO DO ESTADO

Confira o editorial desta terça-feira: "O pragmatismo sempre vence"

ARTIGO

Flavio A. Sandi: "Os limites e a liberdade na educação"

Professor

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião