quarta, 18 de julho de 2018

JORNAL

PM lança concurso para escolha de nome de informativo

14 FEV 2011Por DA REDAÇÃO19h:30

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul lança um informativo e abre a partir dessa edição, mais um canal de contato com a comunidade. O, ainda inominado, Informativo da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul irá levar até à sociedade, a cada dois meses, um pouco do trabalho desenvolvido pela corporação para dar cada vez mais segurança aos moradores e visitantes do Estado.

Ações preventivas, balanços, projetos sociais, capacitações e eventos voltados para melhorar a qualidade do serviço prestado permeiam as páginas da edição de estreia. Na reportagem principal, o leitor vai conhecer como o policiamento ostensivo está ajudando a reduzir a criminalidade na Capital, em especial no centro e nas áreas comerciais, além de comprovar que o reforço não ocorreu apenas no fim de ano.

Outras prioridades do plano de comando estão em destaque: a Lei de Organização Básica - que otimiza a estrutura da PM e permite a fixação do efetivo - e o forte combate ao tráfico de drogas com priorização da área de fronteira.

Atenção especial também às ações sociais como o projeto Bom de Bola, Bom na Escola que ocupa as crianças com esporte no contraturno da escola e a campanha de arrecadação de donativos para as vítimas das catástrofes naturais do Rio de Janeiro.

O informativo ainda traz alguns dos policiais militares que são destaques em suas unidades, fala sobre o novo site da PMMS e abre espaço para a publicação de artigos de PMs.

Concurso

A comunidade também pode participar do concurso para ajudar a escolher o nome do informativo. A sugestão pode ser enviada para o email: informativopmms@yahoo.com.br. O vencedor levará o prêmio de R$ 500. Uma comissão formada por policiais militares vai escolher o ganhador. O resultado será divulgado no próximo informativo.

A primeira edição do informativo já pode ser conferida por meio dos links que foram disponibilizados no site da PM: www.pm.ms.gov.br



 

Leia Também