Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

OPERAÇÃO

PM intensifica ronda no bairro Aero Rancho

PM intensifica ronda no bairro Aero Rancho
16/01/2014 00:00 - DA REDAÇÃO


O 10° Batalhão da Polícia Militar aumentou o número de abordagens e rondas no Aero Rancho e região, especialmente nos locais e horários apontados como críticos. A Operação Saturação deflagrada no dia 10/1 foi colocada em prática após levantamentos feitos pela Agência Central de Inteligência e informações recebidas da população.

Até ontem, os policiais militares abordaram 405 pessoas, vistoriaram 164 veículos particulares, três ônibus urbanos e 18 comércios, dos quais dois foram fechados por não terem a documentação necessária para funcionamento. Uma pessoa foi presa em cumprimento de mandado.

“Essas operações ajudam na prevenção e na repressão porque não só inibem a ação criminosa como também retiram de circulação pessoas em débito com a justiça. Com isso, conseguimos alcançar nosso objetivo de reduzir a criminalidade e dar mais tranquilidade aos moradores e moradoras”, falou o subcomandante do CPM, tenente-coronel Edson Bertolazo.

As operações no Aero Rancho e região não tem data para acabar.

Felpuda


Acontecimentos policiais de grande repercussão deverão refletir seriamente na jornada de uns e de outros. Os cortes nos “tentáculos do polvo” os deixaram sem respaldo para enfrentar a maratona que há tempos participam, e com sucesso. Ao mesmo tempo que ficaram sem o aconchego financeiro, afastaram-se do abraço, até então muito amigo, preocupados com o ditado popular que afirma:  “Diga-me com quem andas e eu te direi quem és”.