CAMPO GRANDE

PM inicia capacitação de taxistas

PM inicia capacitação de taxistas
25/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


Taxistas e operadores de radiotáxi  de Campo Grande estão, desde ontem (24), recebendo capacitação da Polícia Militar. O objetivo é orientá-los sobre medidas preventivas para evitar ser vítima de crimes e formas de ação caso isso não seja possível. As palestras estão sendo feitas no Sindicato dos Taxistas, em dois períodos para beneficiar o maior número de profissionais possível.

“A maior dificuldade era compatibilizar os horários de motoristas e operadores de radiotáxi para conseguirmos oferecer essa qualificação. Por isso, optamos por disponibilizar a capacitação em dois períodos, durante quatro dias, para que os profissionais possam se organizar. Assim eles não prejudicam o serviço e não deixam de receber importantes informações e tirar dúvidas sobre ações de segurança”, disse o comandante do policiamento metropolitano, coronel Evaldo Iahn Mazuy.
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".