segunda, 16 de julho de 2018

Tráfico

PM fecha boca de fumo no Jardim Tarumã

3 NOV 2010Por BRUNA LUCIANER07h:27

 

Equipe da Polícia Militar (PM) fechou, na madrugada de hoje, boca de fumo que funcionava em uma residência localizada na Rua Andreara, 327, Bairro Jardim Tarumã. Ao abordar, na rua, um homem de 41 anos em atitude suspeita, encontrou com ele dois papelotes de cocaína, de 0,15 gramas cada. O homem informou à polícia a existência da boca de fumo, de propriedade de Ana Wilma de Paula Teixeira, 28 anos.

A equipe foi até o endereço indicado e encontrou 19 papelotes de cocaína, totalizando 3,5 gramas, e 61,5 gramas de maconha. Ana Wilma e o homem de 41 anos foram presos por tráfico e por portar drogas para consumo pessoal, respectivamente.

De acordo com informações da polícia, duas pessoas, um homem e uma mulher, que estavam na casa no momento da prisão de Ana Wilma, confirmaram a prática do tráfico de drogas afirmando que ela comercializava os papelotes pelo valor de R$ 5 cada. Ainda segundo o boletim de ocorrência, um homem fugiu da casa quando a PM chegou, sendo identificado mais tarde como Claudinei do Nascimento, evadido da colônia penal.

Leia Também