quinta, 19 de julho de 2018

PM faz duas apreensões de drogas na rodoviária

16 JUN 2010Por 11h:10
     

Policiais do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam uma mulher e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas no terminal rodoviário da capital. Os dois foram pegos quando tentavam transportar a droga para outros Estados em ônibus interurbanos.

Por volta das 8h30 de hoje, em revista de rotina num ônibus da Viação Motta que fazia o itinerário Campo Grande/Brasília, os PMs encontraram um pacote de haxixe. O entorpecente estava escondido no capuz de um casado, dentro da bolsa de mão de uma mulher de 19 anos. Ela contou que havia chegado à cidade no sábado para buscar a droga que lhe foi entregue ontem. O combinado era levar o haxixe até São José do Rio Preto. A mulher foi presa e encaminhada junto com o entorpecente para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Na outra apreensão, ocorrida no fim da noite de ontem, os policiais apreenderam um adolescente de 17 anos. O garoto tentava levar até Cuiabá, 12 tabletes de maconha escondidos numa mochila. Os policiais encontraram a droga no interior do ônibus da viação Nova Integração que fazia o itinerário Porto Alegre/Alta Floresta. O adolescente confessou ser o dono do entorpecente, que teria sido comprado no Paraguai. A maconha foi encaminhada para a Denar e o garoto para a Delegacia de Atendimento à Infância e Juventude.

        

Leia Também