Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

NAVIRAÍ

PM é preso após matar jovem por causa de som alto

PM é preso após matar jovem por causa de som alto
29/07/2012 10:05 - taryne zottino


Rodrigo Pereira dos Santos, de 19 anos, foi morto com um tiro no peito por volta das 21h de ontem (28), em Naviraí. O acusado de ter cometido o crime é um subtenente da Polícia Militar, de 47 anos, que foi preso em flagrante.

Segundo o site Portal MS, o jovem morava na mesma rua que o PM e testemunhas disseram que havia acabado de chegar de uma festa e estacionou o carro com sol alto. O subtenente, que estava de folga, reclamou do barulho e foi iniciada uma discussão. O jovem foi baleado no peito e morreu no local.

Revoltados, moradores do Bairro Harry Amorin Costa e familiares da vítima tentaram linchar o policial, que se dirigiu para a casa onde mora. Três viaturas da Polícia Militar foram chamados para contê-los. A Polícia Civil também foi ao local e prendeu o subtenente.

 (Com informações do Portal do MS)

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.