segunda, 23 de julho de 2018

PM desmantela boca de fumo

6 AGO 2010Por 15h:30
     

Nesta madrugada (6) a Policia Militar desmantelou uma boca de fumo localizada no bairro Los Angeles. A descoberta foi durante ronda que PMs realizavam pela região e ao abordarem uma motocicleta, encontraram sob posse da condutora do veículo sete papelotes de cocaína.

Durante questionamento, a moça relatou ser usuária de drogas e contou onde comprou o entorpecente. Ao chegarem ao local indicado, uma residência situada na rua Euzébio de Queiroz, os policiais abordaram duas pessoas. Em um dos cômodos da casa foram encontrados dois papelotes de cocaína. Ambos tinham passagem pela policia por tráfico de drogas. Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia de Policia Civil.

Ponto de Venda

Também nesta madrugada, na região do Centro da cidade, policiais militares abordaram mais três pessoas que tinham sob posse dois tipos de entorpecentes, sendo uma delas acusada de ser a vendedora dos produtos, com a qual foi encontrada uma porção de maconha, um papelote de cocaína, um aparelho celular e R$ 84,00.

Os três também foram detidos e encaminhados ao Centro Especializado de Policia (Cepol), e a droga apreendida foi encaminhada à Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Adriana Queiroz

        

Leia Também