Quinta, 18 de Janeiro de 2018

PM desarticula quadrilha que roubava carros pra vender no Paraguai

9 MAR 2009Por 10h:00
     

         

        

Policiais do serviço reservado, tático e pelotão Margarida do 9° Batalhão de Polícia Militar e PM2 desarticularam na madrugada de hoje, uma quadrilha que roubava veículos e motocicletas para vender no Paraguai. Seis pessoas foram presas acusadas de participarem do esquema.


        

Os policiais receberam informação de que uma caminhonete S10, placa HSP-1152, que era produto de roubo, estava escondida em uma chpácara, no bairro Jardim Anache. Ao deslocarem para averiguação, interceptaram no caminho uma outra caminhonete que era conduzida por Orides Garcez Rojas. Com ele estava Firmino Bento Pessoa. Abordado, Rojas confessou o esquema e ainda delatou o comparsa de nacionalidade paraguaia, Roni Arguelho Gonzales.


        

Roni Arguello denunciou mais um integrante do grupo, o paraguaio Renato Villa Alta Espínola, que estava em uma residência, no bairro Moreninhas. Na casa foi encontrada uma mnoto modelo Twister, placa HTK-1465.


        

Os dois paraguaios revelaram que o autor do roubo da caminhonete era Cléber Silvério de Souza, o Júnior Piloto. Com ele foi apreendido um revólver e munições. Uma menor estava em sua companhia, porém não foi compravada a participação dela no esquema.


        

Segundo a polícia, o mentor da quadrilha era Leandro Chipinoto de Souza, 19 anos. Ele também está preso.

Leia Também