ASSALTOS

PM captura dupla que aterrorizava Corumbá

PM captura dupla que aterrorizava Corumbá
12/01/2014 10:45 - DA REDAÇÃO


A dupla que "tocava o terror" ao roubar celulares em Corumbá (MS), conhecida por trafegar em uma moto vermelha, foi capturada pela Polícia Militar, por volta das 23h30min de ontem (11). Eles já tinham roubado três aparelhos naquela noite. Um dos envolvidos é um adolescente, de 17 anos. O outro, foi identificado como Sandro Luís Samaniego, servente de construção civil, de 31 anos. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município. 

No momento da abordagem, eles tentaram fugir, acelerando a motocicleta. Mesmo caído, Samaniego, que pilotava o veículo,  pegou o revólver que estava na cintura do adolescente e fez menção de atirar nos policiais, que foram mais rápidos e o renderam. 

A PM apreendeu a moto Yamaha Factor 125, com placas de Campo Grande; um revólver calibre .38 com seis munições intactas, R$ 71 e dois dos três celulares roubados. A dupla foi reconhecida pelas vítimas.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".