Campo Grande - MS, domingo, 19 de agosto de 2018

TRÊS LAGOAS

PM autuou 482 motoristas sem habilitação

15 MAI 2011Por Ana Maria Barbosa/Três lagoas00h:02

Somente neste ano, a Polícia Militar de Três Lagoas autuou 482 condutores sem habilitação. As autuações ocorreram após o 2° Batalhão da Policia Militar intensificar a fiscalização sobre documentação, visando reduzir o crescente número de acidentes de trânsito que já matou 14 pessoas em 2011. Somente nesta semana, 31 pessoas foram autuadas, segundo boletim da PM.

Além dos acidentes com vítimas fatais, neste ano, serem em maior quantidade que no ano de 2010 todo, quando ocorreram 11 mortes, grande número de pessoas, principalmente motociclistas, têm se envolvido em acidentes de trânsito e muitos não estão habilitados.

Outro dado que assusta é que o trânsito em Três Lagoas, em 2011, matou 50% mais pessoas que o da capital, onde foram registrados nove óbitos.

O comando do 2º BPM estará realizando semanalmente ações no intuito de prevenir e reduzir o número de acidentes. Na quinta-feira, foram empenhados todos os policiais militares do serviço administrativo da unidade, divididos em quatro equipes, na realização de blitze simultâneas em quatro locais diferentes.

De acordo com o comando, as blitze continuarão ocorrendo nas próximas semanas.
 

Leia Também