sábado, 21 de julho de 2018

RECEPTAÇÃO

PM atende acidente de trânsito e descobre moto furtada

13 FEV 2011Por DANIELLA ARRUDA14h:30

Dannyllo Dennys Durães da Silva, de 19 anos, foi detido ontem à noite pela Polícia Militar no Bairro Jardim dos Novos Estados, em Campo Grande, acusado de receptação de uma motocicleta furtada. O fato aconteceu na Avenida Cônsul Assaf Trad, próximo ao cruzamento com a Avenida Ana Rosa Castilho Ocampos, durante atendimento a um acidente de trânsito envolvendo três veículos, entre eles o do acusado.
Conforme informações do boletim de ocorrência, Dannyllo estava em uma Honda CG 125 Fan, que envolveu-se em acidente de trânsito com um veículo Corsa e outra motocicleta. Ao parar para atender a ocorrência, os policiais militares constataram que o acusado não possuía habilitação e havia restrição por furto para a motocicleta. Questionado sobre a procedência da moto, o condutor informou saber que o veículo era produto de furto e que havia adquirido o mesmo no final do ano passado, pelo valor de R$ 500,00, de uma pessoa que não soube identificar.
O acusado e o veículo foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da região central e o caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Defurv).

Leia Também