Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

RECLAMAÇÕES

PM apreende veículos com som alto

PM apreende veículos com som alto
18/01/2014 16:56 - JOVEMSUL NEWS


No início da madrugada deste sábado (18), a Polícia Militar de Chapadão do Sul apreendeu dois sistemas de som automotivo, na Rua Gerivá, Bairro Flamboyant, em Chapadão do Sul.

Naquela rua existe uma boate e alguns proprietários de veículos passaram a utilizar-se de uma grande cobertura metálica de uma oficina para usar som automotivo em volume acima do permitido pela legislação.

Cansados pelo incômodo e seguidas noites de perturbação, os moradores das imediações fizera um abaixo assinado e encaminharam para as autoridades policiais do Município solicitando providências.

O Comando da 4ª Cia. de Polícia Militar de Chapadão do Sul emitiu uma ordem de serviço aos seus policiais que determina atenção especial e expressa proibição de excessos de som alto, badernas, embriaguez ao volante, perturbação do sossego e da tranquilidade naquelas imediações.

Em determinação à ordem de serviço e atendendo vários telefonemas de moradores, a Polícia Militar esteve no local à 1hora deste sábado (18) e apreendeu dois veículos com som e seus condutores.

O som dos dois carros foram retirados e entregues na Delegacia de Polícia. Os motoristas: A.F. da B. M., 20 anos e E.A. da S., 33 anos foram ouvidos e liberados com os seus carros, um Corsa e um Uno.

Ficaram apreendidos na delegacia: 04 auto falantes; 02 amplificadores; 02 cornetas e 02 twithers.

Felpuda


Sindicalista defende o fim de mordomias e privilégios dos políticos e dos integrantes de outros Poderes, conforme divulgação feita por sua assessoria. Para ele, está na hora de se colocar um basta nessa situação, questionando, inclusive, o número de parlamentares e de assessores. Entretanto, não demonstra a mesma aversão por aqueles dirigentes de sindicatos que se perpetuam no poder e que comandam mais de uma entidade, assim como ele. Afinal, o exemplo deve vir de casa, né?